Os Sabores Favoritos dos Americanos

Há quem acredite que a pizza não é exatamente o ponto forte dos americanos ou de longe a número um na preferência nacional.

 

Pode ser que os sanduíches, principalmente o cachorro quente emplaquem no primeiro lugar do ranking de alimentos preferidos, entretanto os números parecem querem desmentir a pouca popularidade que alguns presumem que a pizza possui entre os americanos.

Só para se ter uma ideia, em 2014 a Pizza movimentou US $ 38 bilhões nos EUA e é pouco provável que este número tenha caído até 2018.

Um novo estudo da Harris Poll revelam que a maioria dos americanos não dispensam sua fatia ocasionalmente. A preferência é pelas massas grossas com recheio pepperoni que encabeça a lista de favoritos ao lado das anchovas. Observe os resultados elencados sem sequência de predileção:

1. Pepperoni
2. Salsicha
3. Cogumelo
4. Queijo / planície
5. Cebolas
6. Bacon
7. Presunto / bacon canadense
8. Abacaxi
9. Peppers / Sweet peppers

Como o paradoxo parece marcar o temperamento dos americanos, as anchovas, o abacaxi, o pepperoni, o Peppers / Sweet peppers e todo resto da lista de preferidas também aparece na lista das menos contempladas.

O segundo grupo também contraria o primeiro no requisito borda, pois, revela este revela que quanto mais fina a borda melhor.

Por outro lado, alguns sites apontam não as preferidas, mas as Pizzas mais Populares nos Estados Unidos, como é o caso da Napolitana que saiu da Itália aportou nos Estados Unidos e foi a responsável pela consolidação da pizza na terra do Tio San. EUA. Uma curiosidade é que a Itália recentemente pediu à UNESCO proteção patrimonial sobre a pizza napolitana.  O mais interessante é que a napolitana é uma pizza simplíssima feita de molho, queijo e manjericão.

A segunda mais popular é a califórnia que segue o padrão napolitano com acréscimo de salmão defumado e salsicha de pato. Depois desta vem outras com variações de bordas, recheios, mas até certo ponto primas de segundo grau da napolitana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *